segunda-feira, 3 de março de 2014

Reunião na E.M. Pernambuco sobre o HPV para os responsáveis - dia 25 de Fevereiro


No dia 25 de Fevereiro, o diretor da E.M. Pernambuco, realizou uma reunião com os responsáveis das alunas de 11 a 13 anos, 11 meses e 29 dias de acordo com as orientações da enfermeira Lais da Clínica da Família Anthidio Dias da Silveira. O professor de Ciências Leonardo, organizou uma apresentação com as seguintes informações com o intuito de contribuir na reunião de orientação aos pais para que os mesmos permitissem que suas filhas participassem da vacinação que acontecerá em nossa unidade escolar nas seguintes datas: 12 e 26 de Março.







Avaliação diagnóstica on line de Português e Matemática para nossos alunos do 7° ao 9° ano - Fevereiro/2014

Em meio a caixas, a recebimento e à entrega de muitos materiais, nossos alunos do 7° ao 9° ano, participaram de uma avaliação diagnóstica on line. As provas eram de português e matemática e muitos disseram gostar mais desta forma de fazer provas. 

É claro que o sistema on line veio para somar e não para eliminar a forma tradicional de prova em papel. Os alunos não ficaram sozinhos em nenhum momento. O diretor Marco esteve a frente deste trabalho e procurava sempre deixar um professor como fiscal de prova. 

"Em um dado momento, uma aluna me perguntou como fazia para ir para a próxima questão e eu achei que o sistema estava travado, uma aluna ao lado me disse que bastava posicionar o cursor em cima da alternativa desejada e clicar em próxima página. Realmente, aprendo a cada dia mais com essa galera!" coordenadora Ana


Vejam as imagens dos nossos alunos realizando as provas!





domingo, 2 de março de 2014