quarta-feira, 29 de maio de 2013

Centro de Estudos na E.M. Pernambuco - Postagem no Rioeduca


O Centro de Estudos, representa para o professor, um momento para planejar, debater com colegas que atuam no mesmo horário, se atualizar. Uma professora pediu à coordenadora pedagógica que a auxiliasse na formação, sugerindo como tema para o centro de estudos, oficina de matemática para poder trabalhar de forma lúdica com os pequenos. Pensando nisso, resolvemos chamar nosso estagiário do Projeto Mais Educação. Fora do seu horário de trabalho, ele desenvolveu uma oficina prática com os professores II e com os professores I de matemática.
Confiram mais detalhes clicando no link abaixo:









2 comentários:

  1. Que bom! Gosto da educação matemática, usar materiais pedagógicos, estruturados e concreto para o desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático. Parabéns pela iniciativa e execução deste Centro de estudo. No próximo pode me convidar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia;

    Tivemos esse centro de estudos antes de você chegar, mas espero que pelo que está sendo passado aqui, você possa aproveitar um pouquinho do conteúdo aqui divulgado.
    Ah!Se quiser conversar com o Maurício, me lembre 3ªfeira, pois é o dia que ele trabalha na nossa escola no projeto Mais Educação, está bem?
    Bjs e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir