domingo, 30 de junho de 2013

Redação com o tema: Futebol uma paixão nacional realizada pela aluna Caroline.

Redação com o tema: Futebol uma paixão nacional realizada pela aluna Caroline. A aluna receberá um certificado de participação da nossa escola para incentivá-la a continuar participando de concursos e a escrever cada vez mais!


E.M. PERNAMBUCO
ALUNA: CAROLINE TIMBÓ
TURMA: 1501
PROFESSORA: CLAUDIA


FUTEBOL UMA PAIXÃO NACIONAL

Eu vou falar de uma paixão nacional que se chama futebol. É um esporte muito conhecido pela humanidade e é rico em categorias. Quando jogamos sentimos o prazer de vitória, nossa energia vai a mil quando nós colocamos o pé na bola. Quando vejo o meu time na TV, mesmo que ele esteja perdendo no fim do jogo eu sempre vibro por ter visto essa beleza de esporte.
A expectativa de um jogo de futebol é fazer o possível e o impossível para marcar gols. As regras do jogo é não bater (fazer faltas) e tem mais ...
A coisa mais legal que tem no futebol é marcar gols.

Se você também e apaixonado por futebol leia este texto.


2 comentários:

  1. Assim que foi feita a proposta, Caroline se interessou e dedicou-se a escrever. Produziu um belo texto, fazendo um gol de placa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professora Claudia, por incentivar a produção de texto na sua turma! Depois vou postar aqui a sua foto com a aluna recebendo o certificado de participação nessa 6ªfeira.
    Bjs!

    ResponderExcluir